Produtos / Persianas / Persianas

 

PERSIANAS

VERSATILIDADE, FUNCIONALIDADE E BELEZA

As persianas dão um toque todo especial na decoração de espaços residenciais e ambientes de trabalho.

Destinadas a dar maior conforto térmico e proteger dos raios solares, as persianas são compostas por diferentes materiais, entre eles lâminas de alumínio, PVC, bambu, tecido ou madeira.

Por serem maleáveis, as lâminas podem facilmente controlar a luminosidade dos espaços, sem comprometer a ventilação, e ainda oferecer a devida privacidade.

Para as pessoas que sofrem com algum tipo de alergia, as persianas são uma ótima opção, pois são lâminas feitas com materiais mais resistentes, como PVC ou alumínio, que acumulam pouca quantidade de poeira e são higienizadas apenas com um pano úmido ou espanador.

A sofisticação da persiana vai depender do tipo de material usado e da combinação com os demais objetos que compõem a decoração do ambiente.

Além das cores tradicionais, como branco e bege, as persianas podem ganhar tons vivos, deixando o ambiente altamente personalizado.

Outro ponto bastante interessante é que as persianas ajudam no conforto acústico e garantem a durabilidade de móveis, aparelhos eletrônicos e pisos, uma vez que impede a passagem de raios solares que podem danificar as peças ao longo dos anos.

Escolha já a sua!


 

 



Voltar

TOP