Produtos / Rodapés / Rodapés

RODAPÉS 
 
Um ambiente organizado, limpo e bem decorado, precisa desse detalhe tão importante, concordam? Até porque, são extremamente eficientes não só esteticamente, como também na proteção da pintura da parte inferior das suas paredes. Nem consigo imaginar o estrago que seria feito, quando jogasse aquele balde d’água na lavagem mensal da nossa sala de estar. Esse danado é super necessário e fundamental para dar acabamento e proteger a parede do desgaste. Existem muitos modelos, vários tamanhos e diversos materiais. A moda é utilizar os maiores rodapés que os ambientes permitirem, por isso as indústrias estão investindo forte nesse setor.
 
O que é tendência?
 
As peças altas, que ressaltam a cor da parede e a tonalidade do piso. Já o material destaque do momento é o poliestireno, produto à prova d’àgua, logo podem ser usados em áreas molhadas, e também pode ser aplicado em locais externos, não mofa e não pega cupim. 
 
Existe alguma regrinha para escolher o tipo ideal?
 
É sempre bom consultar seu arquiteto ou se informar melhor com os vendedores, o de poliestireno são os mais versáteis. Em termos de cor, os branquinhos são mais fáceis de combinar com tudo e deixar a decoração mais chique.

Como fazer a manutenção?
 
Geralmente um pano úmido resolve, Como são vendidos?
 
Na Decorwall Revestimentos são vendidos por barra, que geralmente possui 2,40m e varia na altura e espessura, entre em contato conosco e veja dicas e materiais necessários para a instalação.



Voltar

TOP