Produtos / Painel Fotográfico / Painel Fotográfico

PAINEL FOTOGRÁFICO
 
- Não rasga
- Lavavel e higienisável
- 100% aproveitamento
- Não mofa
- Remove inteiro
- Não acumula ácaros
- Protege parede e dry wall
 
Decoração Com Personalidade.
 
Os painéis decorativos Decorwall são fabricados com o uso de imagens em grandes formatos, abstratas ou concretas, que são capazes de transmitir mensagens, provocar sensações e emoções, evocar lembranças, ou até mesmo, contar histórias. Pode transformar completamente a atmosfera do ambiente, ou agregar um toque personalizado. Traz o lúdico – a fantasia – para o
dia a dia de um espaço residencial ou comercial.
São mais de 5000 modelos nos mais variados temas.
 
Aplicações Múltiplas.
 
Os painéis Decorwall poderão ser aplicados em paredes, portas, tetos ou divisórias. A instalação é muito fácil, pois o material não rasga, e pode ser realizada por qualquer profissional que trabalhe com colocação de papeis de parede.
 
Material Super Resistente.
 
Os painéis decorativos podem ser produzidos em diversos estilo de superfície, os texturizados e os lisos, todos eles fabricado em PVC e Poliéster, um substrato super-resistente. A Decorwall está trazendo uma inovação para o mercado de decoração, os painéis decorativos texturizados. Além das formas e da cor, os painéis decorativos agora ganham textura, produzindo um efeito ainda mais incrível.
 
Dimensões
 
Os painéis podem ser produzidos com dimensões que vão de 1 a 10 metros lineares (de altura ou largura), dependendo da resolução da imagem a ser utilizada.
É recomendado, para que se obtenha melhor definição, que antes da produção do painel, seja verificada a dimensão máxima permitida da imagem e ser impressa.
 
Produção e Comercialização
 
Os painéis são produzidos sob medida, nas dimensões exatas da superfície a ser aplicada, o que elimina totalmente quebras e perdas.



Voltar

TOP